Menus

Sliders

Importante

Estamos começando agora, em breve vários conteúdos pra galera do rgh, Façam seus pedidos

Pesquisar este blog

Translate

10 setembro 2015

● ISO-2-GOD ●

○●○●○●○●○●○
● ISO-2-GOD ●
○●○●○●○●○●○





Descrição; 
Iso2God programa que converte a ISO para o formato Games on Demand (GOD).

Modo de usar;
Aqui você tem um tutorial do Iso2God que permite transformar um ISO de Xbox 360 em formato de God (Games on Demand), para executar a partir de um Hd interno ou externo que usarmos em nosso Xbox 360 (válido apenas para consoles RGH ou JTAG).

Cada vez que fazemos o processo de transformação, Iso2God cria uma iso temporária, e se não eliminar encher o seu hd sem vc perceber. Portanto, é melhor desativar a criação de isos temporárias, para executarmos o Iso2God, clique em Settings.


Desmarque a opção Sempre salvar ISO rebuild, e se a ISO rebuild deve ser salva. E clique em Salvar alterações.


Agora podemos transformar nossa iso, para isso, clique em Adicionar ISO


Agora vamos fazer o seguinte: 1) Em image location: Navegue e escolha o iso para transformar.2)  Em output location: Navegar e escolha onde você irá salvar a iso convertida. 3) Escolha a opção da iso rebuil: escolha onde você vai salvar a iso temporária, ele será automaticamente removido após a conclusão da conversão. 4) Por fim, clique em Add ISO.


Podemos repetir este processo para quantas isos desejamos converter.  Uma vez que você adicionou uma ou mais isos que queira é só clicar em converter.


O processo levará vários minutos para cada iso . Quando o processo terminar vamos para a pasta que escolhemos para alvar o jogo convertido aparecera uma pasta com o Título ID do jogo. Essa pasta deve ser passada pro hd interno ou externo que vc usar no seu xbox.

Senha Do Winrar; subzero

●○●○●○●○●○●○●○●○
○By; Administração.●
●○●○●○●○●○●○●○●○



3 comentários: