Menus

Sliders

Importante

Estamos começando agora, em breve vários conteúdos pra galera do rgh, Façam seus pedidos

Pesquisar este blog

Translate

10 setembro 2015

● Exiso-GUI ○

○●○●○●○●○●
● Exiso-GUI ○
○●○●○●○●○●





Descrição; 
Programa usado para extrai jogo de iso para formato xex e também para transformar jogo xex em iso.

Modo de usar;
Execute o programa e marque a opção extract iso, clique em open e escolha a iso a ser convertida, va em save e escolha o loca de destino do seu jogo convertido, e da um ok


●○●○●○●○●○●○●○●○
○By; Administração.●
●○●○●○●○●○●○●○●○

Senha Do Winrar; subzero


36 comentários:

  1. Da pra rodar jogo em formato .xex pelo xex menu sem ter a freestyle?

    ResponderExcluir
  2. Valeu, o link e o arquivo funcionaram!

    ResponderExcluir
  3. quando vou extrair exiso em winrar pede passoword

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amigos, com esse aplicativo eu consigo colocar os dois discos do BF3? digo o pacote de textura e o jogo?

    ResponderExcluir
  5. Por favor eu extrair mais meu arquivo ficou CPK OQUE FAZER?

    ResponderExcluir
  6. Preciso de ajuda eu extrair de ISO E ELE FICOU CPK

    ResponderExcluir
  7. eu coloco a senha 'abaixo de zero' e da senha invalida ja tentei varias formas com essa senha acho que ela expirou...

    ResponderExcluir
  8. Não consigo entra a senha tá errada

    ResponderExcluir